A União Desportiva de Santarém, Sad homenageou o seu sócio fundador e membro da direção da Federação Portuguesa de Futebol, Rui Manhoso, no domingo, 1 de agosto, durante o jogo de apresentação da equipa ribatejana contra a equipa Sub 23 do SL Benfica.

 

Num encontro que foi transmitido pelo Canal 11, a FPF, através do seu vice-presidente, Humberto Coelho, juntou-se à homenagem do União de Santarém, Sad que visava o reconhecimento da "dedicação ímpar" de Rui Manhoso à causa do desporto e do futebol.  

 

José Gandarez, dirigente da Sad unionista, representou o clube e o presidente da Câmara Municipal de Santarém, Ricardo Gonçalves, também se associou à cerimónia simples, mas simbólica que foi assinalada com a entrega de uma placa gravada e uma camisola da Seleção Nacional ao vogal da direção da FPF.

 

Rui Manhoso, recorde-se, foi presidente da Associação de Futebol de Santarém durante 24 anos e exerce funções na direção da FPF desde 2011.


 

Legenda da foto: Rui Manhoso ao centro na foto, com o seu neto no plano da frente, ladeado por Humberto Coelho e Ricardo Gonçalves