O GD Coruchense venceu neste domingo, 22 de janeiro, o Rio Maior SC Sad por 2-3, para a 15ª jornada do Campeonato de Portugal (Série C). Na mesma série, o UD Santarém Sad bateu o Aronches e Benfica por 0-2. Na próxima jornada, a 29 de janeiro, o Rio Maior SC Sad vai ao terreno do CA Pêro Pinheiro, o GD Coruchense recebe o Benfica Castelo Branco e o UD Santarém Sad desloca-se ao reduto do SU Sintrense Sad.

Na 7ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional Sub-19 Feminino (Série D), a CA Ouriense venceu a Academia CCMI Leiria por 3-1 e a ADRC Vasco Gama bateu o GDC A-Dos-Francos por 9-0. Na Série E, o UFC Almeirim empatou 1-1 com o SU Sintrense. Na próxima jornada, a 11 de fevereiro, o CA Ouriense enfrenta a ADRC Vasco Gama e o UFC Almeirim vai ao terreno da AD Pastéis Bola.

Para a 17ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional 2ª Divisão de Sub-19 (Série D), o CD Fátima venceu o CF Estremoz por 4-0. Na próxima e última jornada desta fase, a 28 de janeiro, o CD Fátima vai ao terreno do GS Loures.

A contar para a 3ª jornada da 2ª Fase do Campeonato Nacional 1ª Divisão de Sub-17 - Manutenção e Descida (Série B), o CD Fátima empatou 3-3 como CD Cova Piedade. Na próxima jornada, a 29 de janeiro, o CD Fátima desloca-se ao reduto do CF Os Belenenses.

Na 20ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional 2ª Divisão de Sub-17 (Série B), a A Académica Santarém venceu o Académico Viseu FC por 8-0. Já na Série C, o UFC Almeirim perdeu com o SC Farense por 1-2. Na próxima jornada, a 29 de janeiro, a A Académica Santarém vai ao terreno do Ançã FC e o UFC Almeirim desloca-se ao reduto do Despertar SC.

Para a 14ª jornada da Liga Placard, o SC Ferreira do Zêzere perdeu com o SC Braga/ AAUM por 3-7. Na próxima jornada, a 11 de fevereiro, o SC Ferreira Zêzere vai ao terreno do CRC Quinta de Lombos.

A contar para a 13ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional 3ª Divisão de Futsal (Série B), o CD “Os Patos” perdeu com o ARC Arnal por 8-4. Na próxima jornada, a 28 de janeiro, o CD “Os Patos” recebe o União 1919.

Para a 14ª jornada da Liga Placard, o SC Ferreira do Zêzere perdeu com o SC Braga/ AAUM por 3-7. Na próxima jornada, a 11 de fevereiro, o SC Ferreira Zêzere vai ao terreno do CRC Quinta de Lombos.

Na 13ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional 3ª Divisão de Futsal (Série B), o CD “Os Patos” perdeu com o ARC Arnal por 8-4. Na próxima jornada, a 28 de janeiro, o CD “Os Patos” recebe o União 1919.