Miguel Cunha, presidente do Clube Atlético Riachense, faleceu este domingo, 6 de abril, aos 48 anos de idade, por doença prolongada. Nascido em Riachos, Miguel Cunha é um dos nomes grandes do clube, o único que representou em 25 anos de carreira, dos 7, aos 32 anos, muitas épocas como capitão de equipa, cargo que exerceu na equipa principal durante cerca de uma década. Nas redes sociais multiplicam-se as mensagens nesta hora de dor.

O presidente da Associação de Futebol de Santarém, Joaquim Martinho, afirma que “hoje é um dia muito triste para todos os que partilharam a vida com Miguel Cunha”. "Ainda no dia 7 de março, o Miguel Cunha esteve na tomada de posse da nova direção da Associação para expressar todo o apoio nesta etapa”, acrescenta o dirigente, elogiando o fato de Miguel Cunha continuar “a lutar com uma força impressionante de querer continuar junto de nós”.

O corpo chega no domingo, 6 de abril, pelas 18h00, à Casa Mortuária de Riachos. A cerimónia religiosa decorre pelas 10h00, de dia 7 de abril, seguindo para o Cemitério de Riachos.

A Direção da Associação de Futebol de Santarém expressa as mais sentidas condolências ao clube, à família enlutada e amigos.