Arranca esta sexta-feira, 12 de abril, a Fase Final do Torneio Interassociações Futebol 11 Sub-16 Feminino, promovido pela Federação Portuguesa de Futebol. A prova decorre entre os dias 12 e 14 de abril, e a AF Santarém será a anfitriã. 

As convocadas da Associação de Futebol de Santarém para integrar a Seleção Distrital Sub-16 Futebol 11 Feminino são:

AD Mação: Rita Carreira
ADRC Vasco Gama: Adriana Ferraria, Alice Daniel Reis, Clara Achega, Juliana Estanqueiro, Maria Soares
CADE: Beatriz Calado, Filipa Xavier, Gabriela Gameiro, Matilde Roberto, Renata Pina
CA Ouriense: Carolina Ribeiro, Daniela Pereira, Helena Proença, Inês Dias, Íris Simões, Mariana Ferreira, Mariana Tavares, Rita Lourenço
GDR 'Os Lagartos' Sardoal: Joana Alfaiate

A restante comitiva da AF Santarém é composta por:

20 jogadoras
Diretor - Carlos Pereira (Chefe da Comitiva)
Diretor Técnico Regional – Fábio Silva
Treinador Principal – Joel Vieira
Treinador Adjunto – António Santos
Treinadora Guarda-Redes – Daniela Pereira
Fisioterapeuta – Rita Esteves
Apoio Logístico – Daniela Pereira

As atletas devem concentrar-se no dia 11 de abril, pelas 17h00, na Sede da Associação de Futebol de Santarém, pelas 17h30, na Estação de Serviço Repsol de Videla - Torres Novas, ou pelas 18h00, no Hotel Santa Isabel, em Fátima.

Veja a convocatória AQUI.

A recordar que a Seleção Distrital Futebol 11 Sub-16 Feminino da AF Santarém está na Liga de Prata juntamente com a AF Viana do Castelo, a AF Coimbra, a AF Ponta Delgada, a AF Leiria, a AF Castelo Branco, a AF Algarve e a AF Angra do Heroísmo.

Liga de Ouro é composta pela AF Lisboa, a AF Braga, a AF Madeira, a AF Viseu, a AF Portalegre, a AF Porto, a AF Setúbal e a AF Aveiro.

Liga de Bronze é constituída pela AF Évora, a AF Vila Real, a AF Guarda, a AF Beja, a AF Horta e a AF Bragança.

Os jogos vão decorrer em sete campos: o Estádio Papa Francisco, em Fátima, o Campo João Paulo II, em Fátima, o Campo ADRC Vasco da Gama, em Boleiros, o Campo Operário, em Vilar de Prazeres, o Campo da Caridade, em Ourém, o Campo da Chã, em Caxarias, e o Campo de Jogos dos Bugalhos, em Alcanena.

Este é o horário do primeiro jogo da Seleção Distrital Futebol 11 Sub-16 Feminina da AF Santarém para que possa acompanhar:

12-04-2024 | 10h00 | Campo do Operário - Vilar de Prazeres |  AF Santarém x AF Ponta Delgada | Transmissão em direto na Página de Facebook da AFS