O CADE conquistou o Campeonato Interdistrital Futebol 7 Sub-13 Feminino, organizado pela AF Santarém e AF Lisboa, após vencer neste domingo, 26 de março, o UFC Almeirim por 5-2, no apuramento do 1º e 2º classificados no playoff desta prova.

A cerimónia de entrega das medalhas e troféu aconteceu após o encontro que teve lugar o Campo dos Bugalhos, Alcanena. Estiveram presentes nesta consagração Carlos Pereira, da direção da Associação de Futebol de Santarém, e o Vice-Pesidente da Associação de Futebol de Lisboa, José Loureiro. O CADE fica agora apurado para a Taça Nacional Feminina Sub-13, em representação da AF Santarém, e o SCU Torreense, em representação da AF Lisboa.

A recordar que no sábado, na final four, o CADE venceu o SCU Torreense por 6-2 e o UFC Almeirim bateu o ADRC Vasco da Gama por 5-2. Já no domingo, no apuramento do 6º e 5º classificados, a A Académica Santarém venceu a AD Fazendense por 11-1. Também no mesmo dia, no apuramento do 3º e 4º classificados, o SCU Torreense venceu a ADRC Vasco da Gama por 3-2.

A Associação de Futebol de Santarém felicita o CADE pela conquista do Campeonato Interdistrital Futebol 7 Sub-13 Feminino.