Dezenas de meninas participaram esta quinta-feira, 23 de março, na Festa do Futebol Feminino – fase regional, que decorreu no Complexo Desportivo do Bonito, no Entroncamento. Este é um projeto dinamizado através de uma parceria entre o Desporto Escolar e a Federação Portuguesa de Futebol.

Esta fase regional, promovida em colaboração com a Associação de Futebol de Santarém, teve como objetivo, para além do convívio e da promoção do futebol feminino, o apuramento para a fase nacional, que se realiza no dia 27 de maio, no Jamor.

No escalão de Sub-13, contámos com a participação de jogadoras da Escola Básica 2,3 Marcelino Mesquita, do Cartaxo e do CADE. No escalão Sub-15, esteve representado o CADE, a Escola Básica 2,3 Manuel Figueiredo, de Torres Novas, e Agrupamento de Escolas Nuno Santa Marta, de Tomar.

As equipas apuradas para participar na Festa de Futebol Feminino, no Jamor, foram do CADE e da Escola Básica 2,3 Marcelino Mesquita, do Cartaxo, no escalão Sub-13, e do CADE e do Agrupamento de Escolas Nuno Santa Marta, de Tomar, no escalão Sub-15.

Veja as equipas que participaram nesta festa: