A Associação de Futebol de Santarém convidou Hélder Postiga para suceder a Tiago Mendes como patrono do Tejo Cup 2023. O jogador que vestiu por 132 vezes a camisola de Portugal e 49 golos marcados aceitou o nosso convite, o que muito honra e prestigia a nossa Associação.

Hélder Postiga vai estar presente na conferência de imprensa de apresentação do Tejo Cup 2023 na sexta-feira, dia 10 de março, no piso 2 do W Shopping, pelas 18h00. 

O Tejo Cup, Torneio Inter-Seleções, que abrange os 21 concelhos do distrito de Santarém, está consolidado no futebol distrital, é uma iniciativa, que assume um carácter de valorização, desde os praticantes aos dirigentes, passando pelos técnicos das diferentes áreas, que contribuem para a formação dos mais jovens. Potencia o extraordinário trabalho que os nossos clubes desenvolvem todos os dias, fortalecendo a formação e que projeta o nosso futebol distrital.

O torneio, que já vai na sua 9.ª edição, é único no país por juntar atletas de todos os clubes filiados por seleções concelhias. No total, este torneio que é considerado a Festa do Futebol Juvenil, irá envolver cerca de 200 jogadores, em 12 seleções, nas categorias Sub-13 e Sub-14, doze jovens equipas de arbitragem, mais de 60 agentes desportivos, diretores e funcionários da AFS, treinadores, diretores locais, massagistas e outros colaboradores.

Os jogos da Fase Zonal do Tejo Cup, no escalão Sub-14, decorrem no dia 12 de março, entre as 15h00 e as 19h30, no Campo João Paulo II, em Fátima (Zona Norte) e Estádio Municipal Dr. Raul José das Neves, em Alpiarça (Zona Sul). Já os jogos da Fase Zonal do Tejo Cup, no escalão Sub-13, decorrem no dia 1 de abril, entre as 15h00 e as 19h00, no Campo do Operário, em Vilar dos Prazeres (Zona Norte) e Complexo Desportivo Professor José Sousa Gomes, em Fazendas de Almeirim (Zona Sul). Os jogos da Fase Final do Tejo Cup, no escalão Sub-13 e Sub-14, estão agendados para o dia 1 de maio, entre as 9h00 e as 13h30, no Complexo Desportivo do Bonito, no Entroncamento.

Consulte AQUI todas as informações do Tejo Cup 2023.