O GD Coruchense venceu neste domingo, 29 de janeiro, o Benfica Castelo Branco por 2-0, para a 16ª jornada do Campeonato de Portugal (Série C). Na mesma série, o UD Santarém Sad empatou 0-0 com o SU Sintrense Sad. O jogo entre o Rio Maior SC Sad e o CA Pêro Pinheiro não foi iniciado. Na próxima jornada, a 5 de fevereiro, o Rio Maior SC Sad recebe o GS Loures e o UD Santarém Sad enfrenta o GD Coruchense.

Para a 12ª jornada da 1.ª Fase da Liga BPI, o CA Ouriense perdeu com o Sporting CP Sad por 4-1. Na próxima jornada, a 4 de fevereiro, o CA Ouriense joga em casa com o SC Braga.

A contar para a 10ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional 3ª Divisão Feminino (Série H), a ADRC Vasco da Gama perdeu com GD Ilha por 3-1. Já na Série I, a AD Fazendense foi derrotada pelo FC Alverca por 5-0 e o GDR Sardoal Os Lagartos perdeu com o GDC A-Dos-Francos por 6-0. Com este resultado, a ADRC Vasco da Gama fica terceira classificada na sua série, ficando apurada para a Taça Nacional Feminina de Promoção. Já a AD Fazendense e o GDR Sardoal Os Lagartos ficam terceiro e sexto classificados respetivamente, também apurando-se para a Taça Nacional Feminina de Promoção.

Na 18ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional 2ª Divisão de Sub-19 (Série D), o CD Fátima empatou 2-2 por GS Loures. Com este resultado, o CD Fátima fica quinta classificada na sua série, seguindo para a 2ª Fase - Manutenção e Descida.

A contar para a 4ª jornada da 2ª Fase do Campeonato Nacional 1ª Divisão de Sub-17 - Manutenção e Descida (Série B), o CD Fátima perdeu com CF Os Belenenses por 3-2. Na próxima jornada, a 4 de fevereiro, o CD Fátima desloca-se ao reduto do UD Leiria.

Para a 21ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional 2ª Divisão de Sub-17 (Série B), a A Académica Santarém venceu o Ançã FC. Já na Série C, o UFC Almeirim perdeu com o Despertar SC por 3-1. Na próxima e última jornada, a 4 de fevereiro, a A Académica Santarém recebe o Caldas SC e o UFC Almeirim joga em casa o SL Benfica CP Sad “B”.

Na 14ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional 3ª Divisão de Futsal (Série B), o CD “Os Patos” venceu o União 1919 por 6-4. Na próxima jornada, a 11 de fevereiro, o CD “Os Patos” vai ao terreno do CS S. João.

A contar para a 1ª jornada da 2ª Fase do Campeonato Nacional Sub-15 de Futsal Masculino (Série Sul) – Apuramento para a 3.ª Fase, o Vitória CS perdeu com CR Leões Porto Salvo por 2-1. Na próxima jornada, a 4 de fevereiro, o Vitória CS recebe o Sporting CP.

Para a 1ª jornada da 2ª Fase do Campeonato Nacional Sub-19 de Futsal Feminino (Série F), o Vitória CS empatou 0-0 com o Alenquer RC. Na próxima jornada, a 5 de fevereiro, o Vitória CS vai ao terreno do CR Leões Porto Salvo.