O Rio Maior SC Sad perdeu neste domingo, 20 de novembro, por 1-0 com o Mortágua FC, para a 8ª jornada do Campeonato de Portugal (Série C). Na mesma série, o GD Coruchense foi derrotado pelo GS Loures por 1-0 e o UD Santarém Sad empatou 0-0 com o Sertanense FC. Na próxima jornada, a 27 de novembro, o GD Coruchense recebe o CD Alcains, o UD Santarém Sad joga em casa com o União da Serra e o Rio Maior SC Sad recebe o SU 1º Dezembro.

Na 3ª Eliminatória da Taça de Portugal Feminina de Futebol, o CA Ouriense venceu o Padroense FC por 0-9. Já para a 2ª Eliminatória, que se disputou a 16 de novembro, a AD Fazendense perdeu com o UR Cadima por 10-0. Com estes resultados, a AD Fazendense ficou eliminada da prova e o CA Ouriense segue para a fase seguinte.

Na 4ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional Sub-19 Feminino (Série D), a CA Ouriense perdeu com a ARC Bairro Valongo por 2-3. O jogo entre a ADRC Vasco Gama e o GD Vidreiros está agendado para dia 8 de dezembro. Na Série E, o jogo entre o UFC Almeirim e o FC São Pedro está marcado para o dia 1 de dezembro. Na próxima jornada, a 3 de dezembro, a ADRC Vasco Gama desloca-se ao terreno da ARC Bairro Valongo, o CA Ouriense vai ao reduto do GDC A-Dos-Francos e o UFC Almeirim joga em casa com o FC Alverca.

Na 13ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional 2ª Divisão de Sub-17 (Série B), a A Académica Santarém venceu a AD Taboeira por 1-4. Já na Série C, o UFC Almeirim perdeu com o FC Barreirense por 1-4. Na próxima jornada, a 27 de novembro, a A Académica Santarém recebe o Lusitânia Lourosa FC o UFC Almeirim vai ao terreno do Sporting CP Sad “B”.

Para a 12ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional 1ª Divisão de Sub-15 (Série C), o CD Fátima empatou 1-1 com o GD Gafanha. Já na Série D, o Footkart EFKA empatou 1-1 com o Caldas SC, o CADE perdeu com o FC Alverca por 0-1 e a A Académica Santarém foi derrotada pelo SL Benfica Sad por 0-2. Na próxima jornada, a 27 de novembro, o CD Fátima joga em casa com a Académica Coimbra/Oaf, o CADE vai ao terreno do SL Benfica Sad, Footkart EFKA recebe o SG Sacavenense e, no dia 26 de novembro, a A Académica Santarém desloca-se ao reduto do Sporting CP Sad.

A contar para a 8ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional 2ª Divisão de Sub-15 (Série C), o CD Vilarense perdeu com a Académica Coimbra/Oaf “B” por 8-1. Já na Série D, o UFCI Tomar foi derrotado pelo GD Peniche por 1-4. Na próxima jornada, a 27 de novembro, o CD Vilarense recebe o Núcleo DS e o UFCI Tomar vai ao reduto do SL Benfica Sad “B”.

Para a 7ª jornada da Liga Placard, o jogo entre o SC Ferreira do Zêzere e a AD Fundão está agendado para dia 21 de novembro. Na próxima jornada, a 26 de novembro, o SC Ferreira Zêzere recebe o CR Leões Porto Salvo.

Na 7ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional 3ª Divisão de Futsal (Série B), o CD “Os Patos” empatou 1-1 com o GURD MTBA. Na próxima jornada, a 26 de novembro, o CD “Os Patos” recebe a AR B. Boa Esperança.

A contar para a 8ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional Sub-15 de Futsal Masculino (Série Sul), o Vitória CS perdeu com o Sporting SC por 11-0. Na próxima jornada, a 27 de novembro, o Vitória CS joga em casa com o SL Benfica.

Para a 3ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional Sub-19 de Futsal Feminino (Série C), o Vitória CS ficou de folga. Na próxima jornada, a 27 de novembro, o Vitória CS recebe a ACDR Arneiros.