Estão abertas as candidaturas até 25 de novembro de 2022 para a atribuição dos prémios de mérito escolar os atletas praticantes de futebol e futsal (masculinos/ femininos) inscritos na Associação de Futebol de Santarém nos escalões de Iniciados, Juvenis e Juniores, que frequentaram a escolaridade obrigatória do 7.º ao 12.º ano no passado ano letivo de 2021/2022.

Os prémios instituídos visam incentivar a dedicação ao estudo, a promoção do saber em todos os seus níveis e premiar o mérito, numa assumida cultura de valorização da excelência junto dos nossos atletas da formação.

A McDonald's pela sua política de proximidade sabe o quão importante é retribuir à comunidade sendo esta iniciativa o reflexo disso mesmo. Cada aluno premiado receberá um diploma de mérito, um voucher de material e dois bilhetes para um jogo da Seleção Nacional A em Portugal.

Serão também reconhecidos com atribuição de Menções Honrosas os Clubes e os Agrupamentos de Escolas onde os alunos/atletas distinguidos estão inscritos.

A Associação de Futebol de Santarém procederá à divulgação dos premiados na sua página eletrónica e outros meios de comunicação social mediante autorização dos premiados.

Consulte o regulamento AQUI.