O Rio Maior SC Sad empatou 2-2 este domingo, 18 de setembro, com o SU Sintrense Sad para a 1ª jornada do Campeonato de Portugal (Série C). Na mesma série, o UD Santarém Sad perdeu 1-0 com o Benfica Castelo Branco e o GD Coruchense foi derrotado com a AC Marinhense por 2-1. Na próxima jornada, a 25 de setembro, o GD Coruchense defronta o Rio Maior SC Sad e o UD Santarém Sad recebe o Arronches e Benfica.

Para a 2ª jornada da 1.ª Fase da Liga BPI, o CA Ouriense perdeu 6-1 com o SC Braga. Na próxima jornada, a 23 de setembro, o CA Ouriense vai ao terreno do Amora FC.

Na 4ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional 2ª Divisão de Sub-19 (Série D), o CD Fátima perdeu com o CD Mafra por 3-2. Na próxima jornada, a 1 de outubro, o CD Fátima joga com o UD Leiria.

A contar para a 7ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional 1ª Divisão de Sub-17 (Série B), o CD Fátima perdeu com o Académica Coimbra/ Oaf por 1-2. Na próxima jornada, a 1 de outubro, o CD Fátima vai ao terreno do SC Espinho.

Na 5ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional 2ª Divisão de Sub-17 (Série B), a A Académica Santarém venceu a Guarda UD por 0-4. Na Série C, o UFC Almeirim perdeu com o Louletano DC por 1-5. Na próxima jornada, a 25 de setembro, a A Académica Santarém recebe o FC Porto Sad “B” e o UFC Almeirim vai ao terreno do O Elvas CAD.

Para a 5ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional 1ª Divisão de Sub-15 (Série C), o CD Fátima venceu o Sport Benfica Castelo Branco por 2-0. Já na Série D, o Footkart EFKA venceu o GS Loures por 2-1, o CADE perdeu com o Sporting CP Sad por 5-2 e a A Académica Santarém empatou 0-0 com o Real SC. Na 6ª jornada, a 25 de setembro, o CD Fátima vai ao reduto da AC Marinhense e a A Académica Santarém defronta o Footkart EFKA e o CADE recebe o Real SC.

A contar para a 1ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional 1ª Divisão de Sub-15 (Série C), o CD Vilarense perdeu 0-3 com o Académica Coimbra/Oaf “B”. Já na Série D, o UFCI Tomar empatou 1-1 com o GD Peniche. Na próxima jornada, a 25 de setembro, o CD Vilarense desloca-se ao terreno do Núcleo DS e o UFCI Tomar recebe o SL Benfica Sad “B”.