O CD Fátima venceu neste sábado, 3 de setembro, o Real SC por 1-2, para a 2ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional 2ª Divisão de Sub-19 (Série D). Na próxima jornada, a 10 de setembro, o CD Fátima recebe o GD Peniche.

Na 5ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional 1ª Divisão de Sub-17 (Série B), o CD Fátima empatou 2-2 com o UD Leiria. Na próxima jornada, a 11 de setembro, o CD Fátima vai ao terreno do Anadia FC.

Para a 3ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional 2ª Divisão de Sub-17 (Série B), a A Académica Santarém perdeu com o Lusitânia Lourosa FC por 3-0. Na Série C, o UFC Almeirim foi batido pelo Sporting CP Sad por 7-0. Na próxima jornada, a 11 de setembro, a A Académica Santarém recebe o Sport Viseu Benfica e o UFC Almeirim vai ao terreno do Casa Pia AC.

A contar para a 4ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional 1ª Divisão de Sub-15 (Série C), o CD Fátima perdeu com a Académica Coimbra/Oaf por 2-1. Já na Série D, o CADE perdeu com o SL Benfica Sad por 0-4, a Académica Santarém foi derrotada pelo Sporting CP Sad por 1-2 e o Footkart EFKA foi batido pelo SG Sacavenense por 2-0. Na próxima jornada, a 18 de setembro, o CD Fátima recebe o Sport Benfica Castelo Branco, o Footkart EFKA joga em casa com o GS Loures, o CADE vai ao terreno do Sporting CP Sad e a A Académica Santarém desloca-se ao reduto do Real SC.

Na 2.ª mão da 1.ª Fase da Taça da Liga Feminina de Futebol (Grupo 3), o CA Ouriense venceu o SCU Torreense Sad, através de grandes penalidades, por 8-7. Com este resultado o CA Ouriense segue para a próxima fase da Taça da Liga Feminina de Futebol.