Na 6ª jornada do Campeonato Nacional 3ª Divisão Feminino (Série H), o GDR Sardoal “Os Lagartos” venceu o Monte Agraço FC por 3-1. Já a AD Fazendense perdeu com o GD Vidreiros por 2-1. Na próxima jornada, a 27 de novembro, a AD Fazendense joga em casa com o GDR Sardoal “Os Lagartos”.

A contar para a 3ª jornada do Campeonato Nacional Sub-19 Futebol 9, o UFC Almeirim goleou o GDC A-Dos-Francos por 0-11. Já o CA Ouriense empatou com o GD Vidreiros por 1-1 e a ADRC Vasco da Gama venceu a AR Meirinhas por 0-7. Na próxima jornada, a 27 de novembro, a ADRC Vasco da Gama joga em casa com o CA Ouriense.

O jogo em atraso da 5ª jornada da Liga 3 entre o União de Santarém Sad e o Vitória FC Sad voltou a ser adiado, desta vez para dia 4 de janeiro de 2022, devido a questões de saúde que afetaram cerca de metade do plantel da equipa escalabitana.

Para a 11º jornada do Campeonato Nacional II Divisão Sub-19, a AA Santarém empatou com o CS Marítimo por 0-0. Já o AC Alcanenense perdeu com o SCU Torreense Sad por 1-3. Na próxima jornada, a 27 de novembro, a AA Santarém desloca-se ao reduto do SCU Torreense Sad e o AC Alcanenense vai ao terreno do SU Sintrense Sad.

A contar para a 1ª jornada da 2ª Fase – Apuramento para a 4ª Fase (Série Sul) do Campeonato Nacional Sub-17, o CD Fátima venceu a Académica de Coimbra/OAF por 3-2. Na próxima jornada, a 27 de novembro, a equipa de Fátima vai ao reduto do SL Benfica Sad. Já na 1ª jornada da 2ª Fase – Manutenção e Descida (Série C), o UFC Almeirim foi batido pelo UD Leiria por 6-1. Na próxima jornada, a 28 de novembro, a equipa de Almeirim recebe o Caldas SC.

Na 10ª jornada do Campeonato Nacional 2ª Divisão em Futsal, o SC Ferreira do Zêzere venceu a ACD Ladoeiro por 0-3. Na próxima jornada, a 27 de novembro, última da 1ª Fase desta competição, a equipa de Ferreira do Zêzere recebe o Reguilas Tires.

A contar para a 6ª jornada do Campeonato Nacional 3ª Divisão em Futsal (Série E), a Casa do Benfica da Golegã perdeu com a AD Carregado por 5-7 e o GD Ribeira Fárrio foi batido pelo FC Monfortense por 4-5. Na próxima jornada, a 27 de novembro, a GD Ribeira Fárrio desloca-se ao terreno da ACR Arnal e a Casa do Benfica da Golegã vai ao reduto do SCR Gaeirense.

Para a 4ª jornada do Campeonato Nacional Sub-15 em Futsal (Série Sul), o Vitória CS goleou o CCR Telheiro por 6-1. Na próxima jornada, a 27 de novembro, a equipa escalabitana vai ao terreno do SL Benfica.

Na 3ª jornada do Campeonato Nacional 2ª Divisão Feminino em Futsal (Série Sul), o CADE perdeu com o Internacional SC por 1-2. Na próxima jornada, a 27 de novembro, a equipa feminina do Entroncamento vai ao reduto do Carnide Clube.