O GD Coruchense perdeu neste domingo, 12 de fevereiro, com o SU Sintrense SAD por 0-1, para a 18ª jornada do Campeonato de Portugal (Série C). Na mesma série, o UD Santarém Sad foi derrotado pelo CA Pêro Pinheiro por 1-0. Na próxima jornada, a 19 de fevereiro, o GD Coruchense vai ao terreno do Arronches e Benfica e o UD Santarém Sad recebe o GS Loures.

Na 8ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional Sub-19 Feminino (Série D), a CA Ouriense empatou 1-1 com a ADRC Vasco Gama. Na Série E, jogo entre o UFC Almeirim e a AD Pastéis Bola está agendado para dia 21 de fevereiro. Na próxima jornada, a 25 de fevereiro, o CA Ouriense vai ao terreno da ARC Bairro Valongo, a ADRC Vasco Gama desloca-se ao reduto do GD Vidreiros e o UFC Almeirim recebe o FC São Pedro.

A contar para a 2ª jornada da Taça Nacional de Promoção Feminina (Série F), a ADRC Vasco da Gama venceu o GDR Sardoal Os Lagartos por 8-0. Já na Série G, a AD Fazendense foi derrotada pelo SC Frielas por 3-1. Na próxima jornada, a 19 de fevereiro, a ADRC Vasco da Gama recebe a AR Meirinhas, o GDR Sardoal Os Lagartos joga em casa com o ID Vieirense e a AD Fazendense recebe o GD Sobreirense.

Na 1ª jornada da 2ª Fase do Campeonato Nacional 2ª Divisão de Sub-19 – Manutenção/ Descida (Série D), o CD Fátima perdeu com o CD Mafra por 2-3. Na próxima jornada, a 18 de fevereiro, o CD Fátima vai ao terreno do GS Loures.

Na 2ª jornada da 2.ª Fase do Campeonato Nacional 1ª Divisão de Sub-15 – Manutenção/ Descida (Série E), o CADE venceu o UD Leiria por 1-0 e o CD Fátima empatou 0-0 com o SCL Marrazes. Já na Série F, o Footkart EFKA foi derrotado pelo FC Alverca por 2-0. A A Académica Santarém esteve de folga. Na próxima jornada, a 26 de fevereiro, o CD Fátima enfrenta o CADE e o Footkart EFKA enfrenta a A Académica Santarém.

A contar para a 3ª jornada da 2.ª Fase do Campeonato Nacional 2ª Divisão de Sub-15 – Manutenção/ Descida (Série 2), o CD Vilarense perdeu com a Academia CCMI Leiria por 0-5. Já na Série 3, o UFCI Tomar foi derrotado pela Académica Coimbra/Oaf “B” por 9-0. Na próxima jornada, a 25 de fevereiro, o CD Vilarense desloca-se ao reduto do CF Viriatos e o UFCI Tomar vai ao terreno do SCU Torreense.

Para a 16ª jornada da Liga Placard, o SC Ferreira do Zêzere perdeu com o CRC Quinta Lombos por 3-1. Na próxima jornada, a 18 de fevereiro, o SC Ferreira Zêzere recebe o Portimonense SC.

Na 15ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional 3ª Divisão de Futsal (Série B), o CD “Os Patos” venceu o CS S. João por 2-5. Na próxima jornada, a 18 de fevereiro, o CD “Os Patos” joga em casa com o UD Cariense.

A contar para a 3ª jornada da 2ª Fase do Campeonato Nacional Sub-15 de Futsal Masculino – Apuramento para a 3.ª Fase (Série Sul), o Vitória CS empatou 3-3 com a ADRC Caxinas Poça Barca. Na próxima jornada, a 25 de fevereiro, o Vitória CS vai ao terreno da ADC Nogueiró Tenões.

Para a 3ª jornada da 2ª Fase do Campeonato Nacional Sub-19 de Futsal Feminino (Série F), o Vitória CS venceu com o Feijó por 5-3. Na próxima jornada, a 8 de fevereiro, o Vitória CS vai ao terreno do SL Benfica.