O CD Fátima empatou 2-2 neste domingo, 21 de agosto, com o CF Os Marialvas, para a 3ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional 1ª Divisão de Sub-17 (Série B). Na próxima jornada, a 28 de agosto, o CD Fátima vai ao terreno do SCU Torreense.

Na 1ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional 2ª Divisão de Sub-17 (Série B), a A Académica Santarém venceu a ARC Bairro Valongo por 6-1. Na Série C, o UFC Almeirim bateu o Lusitano GC por 3-1. Na próxima jornada, a 28 de agosto, a A Académica Santarém recebe a AD Taboeira e o UFC Almeirim vai ao terreno do FC Barreirense.

Para a 2ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional 1ª Divisão de Sub-15 (Série C), o CD Fátima perdeu com o CF Os Marialvas por 0-1. Já na Série D, o Footkart EFKA empatou 3-3 com o FC Alverca e a A Académica Santarém venceu o CADE por 4-1. Na próxima jornada, a 28 de agosto, o CD Fátima recebe o GD Gafanha, o Footkart EFKA recebe o Caldas FC, o CADE vai ao reduto do FC Alverca e a A Académica Santarém vai ao terreno do SL Benfica Sad.