O UD Santarém SAD perdeu no domingo, 24 de setembro, com o Dumiense SAD por 4-3, para a 2ª Eliminatória da Taça de Portugal Placard. Também o União FCI Tomar foi derrotado pelo CA Pêro Pinheiro por 2-1. Com estes resultados, o UD Santarém SAD e o UFCI Tomar não passam à próxima fase.
A contar para a 4ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional 2ª Divisão de Sub-19 (Série D), o AC Alcanenense venceu o UD Leiria SAD por 2-1 e o CD Fátima perdeu com o CD Nacional por 3-0. Na próxima jornada, a 30 de setembro, o AC Alcanenense recebe o SU Sintrense e o CD Fátima vai ao terreno do Caldas SC.
Na 4ª jornada da 1.ª Fase do Campeonato Nacional 2ª Divisão de Sub-17 (Série C), o CADE venceu o Anadia FC por 3-0 e o CD Fátima foi derrotado pelo CF Repesenses por 3-0. Já na Série D, a Associação Académica Santarém perdeu empatou 0-0 com o Sporting CP SAD. Na próxima jornada, a 1 de outubro, o CD Fátima vai ao terreno do FC Porto SAD ‘B’, o CADE desloca-se ao reduto do CF Repesenses e a Associação Académica Santarém vai ao terreno do CIF.
Para a 4ª jornada da 1.ª Fase do Campeonato Nacional 2ª Divisão de Sub-15 (Série C), a Associação Académica Santarém ‘B’ perdeu com Anadia FC por 2-0. Na Série D, o CD Fátima perdeu com o SCU Torreense por 4-0, o CADE foi derrotado pelo CD Portalegrense 1925 por 4-2 e o Footkart EFKA empatou 1-1 com o Casa Pia AC. Na próxima jornada, a 1 de outubro, a Associação Académica Santarém ‘B’ joga em casa com a Academia CCMI Leiria, o CD Fátima recebe o GS Loures, o CADE enfrenta em casa o Caldas SC e o Footkart EFKA desloca-se ao reduto do SCU Torreense.
A contar para a 2ª jornada da Liga Placard, o SC Ferreira do Zêzere empatou 4-4 com o CRC Quinta Lombos. Na próxima jornada, a 30 de setembro, o SC Ferreira Zêzere recebe o CR Leões Porto Salvo.
Na 1ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional 3ª Divisão de Futsal (Série B), o CD “Os Patos” perdeu como ABC Nelas por 4-1. Já na Série C, o Vitória CS venceu o CDC Porto Moniz por 5-4. Na próxima jornada, a 30 de setembro, o CD “Os Patos” vai ao terreno do SC Sabugal e o Vitória CS desloca-se ao reduto do CD Nacional.