O UD Santarém Sad venceu neste domingo, 19 de março, o Mortágua FC por 4-1, para a 23ª jornada do Campeonato de Portugal (Série C). Na mesma série, o GD Coruchense empatou 2-2 com o Sertanense FC. Na próxima jornada, a 2 de abril, o GD Coruchense vai ao terreno do União da Serra e o UD Santarém Sad desloca-se ao reduto do SU 1º Dezembro.

Para a 16ª jornada da 1.ª Fase da Liga BPI, o CA Ouriense perdeu com o Lank Vilaverdense Sad por 0-2. Na próxima jornada, a 26 de março, o CA Ouriense vai ao reduto do Valadares Gaia FC.

A contar para a 6ª jornada da Taça Nacional de Promoção Feminina (Série F), a ADRC Vasco da Gama venceu a ACD Caseirinhos por 8-0 e o GDR Sardoal Os Lagartos perdeu com o GD Vidreiros por 7-0. Já na Série G, a AD Fazendense foi derrotada pelo FC Alverca por 6-0. Na próxima jornada, a 26 de março, o GDR Sardoal Os Lagartos enfrenta a ADRC Vasco da Gama e a AD Fazendense recebe o SC Frielas.

Na 5ª jornada da 2ª Fase do Campeonato Nacional 2ª Divisão de Sub-19 – Manutenção/ Descida (Série D), o CD Fátima venceu o CF Estremoz por 6-2. Na próxima jornada, a 1 de abril, o CD Fátima recebe o SC Sacavenense.

A contar para a 9ª jornada da 2ª Fase do Campeonato Nacional 1ª Divisão de Sub-17 – Manutenção e Descida (Série B), o CD Fátima perdeu com o SG Sacavenense por 1-0. Na próxima jornada, a 2 de abril, o CD Fátima vai ao terreno da AD Oeiras.

Na 4ª jornada da 2ª Fase do Campeonato Nacional 2ª Divisão de Sub-17 – Manutenção e Descida (Série 2), a A Académica Santarém perdeu com o FC Famalicão Sad “B” por 2-1. Já na Série 3, o UFC Almeirim venceu o Lusitânia Lourosa FC por 2-1. Na próxima jornada, a 1 de abril, a A Académica Santarém joga em casa com a ADC Escola Diogo Cão e o UFC Almeirim desloca-se ao reduto da AD S. Pedro Vale Conde.

Na 5ª jornada da 2.ª Fase do Campeonato Nacional 1ª Divisão de Sub-15 – Manutenção/ Descida (Série E), o CD Fátima perdeu com o UD Leiria por 1-6. O CADE esteve de folga. Já na Série F, o Footkart EFKA perdeu com o GS Loures por 2-0 e a A Académica Santarém foi derrotada pelo Caldas SC por 2-0. Na próxima jornada, a 26 de março, o CADE recebe a AC Marinhense e o Footkart EFKA vai ao terreno do Caldas SC e a A Académica Santarém desloca-se ao reduto do FC Alverca. O CD Fátima está de folga.

A contar para a 6ª jornada da 2.ª Fase do Campeonato Nacional 2ª Divisão de Sub-15 – Manutenção/ Descida (Série 2), o CD Vilarense perdeu com a AD Sanjoanense por 3-1. Já na Série 3, o UFCI Tomar foi derrotado pelo CF Repesenses por 0-1. Na próxima jornada, a 25 de março, o CD Vilarense joga em casa com o Académico Viseu FC e, a 26 de março, o UFCI Tomar vai ao terreno da AD Estação.

Para a 18ª jornada da Liga Placard, o SC Ferreira do Zêzere venceu a AD Fundão por 3-2. Na próxima jornada, a 25 de março, o SC Ferreira Zêzere desloca-se ao reduto do CR Leões Porto Salvo.

Na 19ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional 3ª Divisão de Futsal (Série B), o CD “Os Patos” perdeu com a AR B. Boa Esperança por 2-1. Na próxima jornada, a 25 de março, o CD “Os Patos” vai ao terreno da ARCD Mendiga.

A contar para a 1ª jornada da Taça Nacional Sénior Feminina Futsal (Série E), a Juventude Ouriense venceu o GD Valverde por 0-1. Na próxima jornada, a Juventude Ouriense está de folga.

Para a 1ª jornada da Taça Nacional Sub-19 Futsal (Série E), o CRP Ribafria venceu o Vitória CS poe 3-1. Na próxima jornada, o Vitória CS está de folga.

A contar para a 1ª jornada da Taça Nacional Sub-17 Futsal (Zona Sul – Série D), o Vitória CS perdeu com a AD Fundão por 3-2. Na próxima jornada, a 26 de março, o Vitória CS vai ao terreno do União 1919.

Na 1ª jornada da Taça Nacional Sub-15 Futsal (Zona Sul – Série D), o Laranja Mecânica Futsal perdeu com a Academia Condeixa por 10-1. Já na Série E, o CAD Coruche foi derrotado pelo GR Olival Basto por 7-2. Na próxima jornada, a 25 de março, o Laranja Mecânica FC joga em casa com o CCDS Casal Velho e, a 26 de março, o CAD Coruche vai ao terreno do FC Barreirense.

A contar para a 6ª jornada da 2ª Fase do Campeonato Nacional Sub-15 de Futsal Masculino – Apuramento para a 3.ª Fase (Série Sul), o Vitória CS perdeu com a Associação Moradores Granja por 6-2. Na próxima jornada, a 26 de março, o Vitória CS recebe o SL Benfica.

Para a 7ª jornada da 2ª Fase do Campeonato Nacional Sub-19 de Futsal Feminino (Série F), o Vitória CS empatou 1-1 com o CR Leões Porto Salvo. Na próxima jornada, a 25 de março, o Vitória CS vai ao terreno do Feijó/Metaseguros.