O SC Ferreira do Zêzere é um dos oito emblemas que irá disputar a Final Eight da Liga Placard de Futsal. A prova começa a ser disputada esta quinta-feira, 26 de janeiro, e decorre no Multiusos de Gondomar. Reveja AQUI o calendário de jogos.

QUARTOS DE FINAL | 26 de janeiro | quinta-feira 
11h00 | SC Ferreira do Zêzere x CRC Quinta dos Lombos | Transmissão em direto no Canal 11

O treinador do SC Ferreira do Zêzere, Rogério Serrador, deixa a sua antevisão da participação na prova e equipa adversária nos quartos-de-final, em discurso direto:

ROGÉRIO SERRADOR, TREINADOR DO SC FERREIRA DO ZÊZERE

"Sinto a equipa preparada para estar ao nível que se exige, numa competição entre a elite do nosso futsal. Foi um feito chegarmos à Final Eight, mas chegamos com a ilusão de não ficar por aqui. Para isso vamos tentar apresentar a nossa melhor versão.

A Quinta do Lombos é uma das grandes equipas do nosso campeonato. Forte na organização e também ao nível das individualidades. Será um grande jogo!"

Em primeiro lugar, são jogos onde a margem de erro é bastante reduzida. Temos de estar altamente concentrados e focados para encarar a partida como uma verdadeira final. Se assim for, teremos as nossas possibilidades”.