O UFCI Tomar perdeu 3-0 após grandes penalidades este domingo, 11 de setembro, em casa do SC Pombal, na 1ª eliminatória da Taça de Portugal (Série E). Para a Série F, o Rio Maior SC foi batido pelo FC Alverca Sad por 2-0, a AD Fazendense perdeu com o SU Sintrense Sad por 1-0 e o UD Santarém Sad venceu o CF “Os Gavionenses”. Com estes resultados, apenas o Santarém Sad seguirá para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal. O GD Coruchense, por ter ficado isento no sorteio, seguiu diretamente para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal.

Para a 1ª jornada da 1.ª Fase da Liga BPI, o CA Ouriense perdeu 0-3 com o Sporting CP Sad. Na próxima jornada, a 18 de setembro, o CA Ouriense vai ao terreno do SC Braga.

Na 3ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional 2ª Divisão de Sub-19 (Série D), o CD Fátima empatou 1-1- com o GD Peniche. Na próxima jornada, a 17 de setembro, o CD Fátima desloca-se ao reduto do CD Mafra.

A contar para a 6ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional 1ª Divisão de Sub-17 (Série B), o CD Fátima venceu o Anadia FC por 0-2. Na próxima jornada, a 18 de setembro, o CD Fátima recebe o Académica Coimbra/ Oaf.

Na 4ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional 2ª Divisão de Sub-17 (Série B), a A Académica Santarém venceu o Sport Viseu Benfica por 4-0. Na Série C, o UFC Almeirim perdeu com o Casa Pia AC por 4-0. Na próxima jornada, a 18 de setembro, a A Académica Santarém vai ao terreno da Guarda UD e o UFC Almeirim recebe o Louletano DC.

Em jogo em atraso da 3ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional 1ª Divisão de Sub-15 (Série D), o Footkart EFKA venceu o Caldas SC por 2-1. Na 5ª jornada, a 18 de setembro, o CD Fátima recebe o Sport Benfica Castelo Branco, o Footkart EFKA joga em casa com o GS Loures, o CADE vai ao terreno do Sporting CP Sad e a A Académica Santarém desloca-se ao reduto do Real SC.