As atletas Carlota Trindade e Maria Soares, do ADRC Vasco da Gama, e Rita Lourenço, da EF Tomar, estiveram entre os dias 9 e 11 de maio, em Quiaios, no Estágio de Preparação da Seleção Nacional Sub-15 Feminina. O coordenador técnico da AF Santarém, Fábio Silva, também foi convidado pela equipa da seleção nacional para estar presente nos trabalhos desta seleção.

A convocada, Carlota Trindade integrou a Seleção Distrital Futebol 9 Sub-16 Feminina da AF Santarém, que disputou a Liga de Prata, na Fase Final do Torneio Interassociações de Futebol 9 Sub-16 Feminino, promovido pela Federação Portuguesa de Futebol. Este torneio que teve como anfitriã a AF Guarda e decorreu entre 14 e 17 de abril.

Já as convocadas, Maria Soares e Rita Lourenço fizeram parte da Seleção Distrital Futebol 7 Sub-14 Feminina da AF Santarém, que disputou a Liga de Ouro, na Fase Final do Torneio Interassociações de Futebol 7 Sub-14 Feminino, promovido pela Federação Portuguesa de Futebol. Este torneio que teve como anfitriã a AF Viseu e decorreu entre 26 de fevereiro e 1 de março.