O CD Fátima empatou 4-4 neste sábado, 27 de agosto, com o SG Sacavenense, para a 1ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional 2ª Divisão de Sub-19 (Série D). Na próxima jornada, a 3 de setembro, o CD Fátima vai ao terreno do Real SC.

Na 4ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional 1ª Divisão de Sub-17 (Série B), o CD Fátima perdeu com o SCU Torreense por 3-0. Na próxima jornada, a 4 de setembro, o CD Fátima recebe o UD Leiria.

Para a 2ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional 2ª Divisão de Sub-17 (Série B), a A Académica Santarém perdeu com a AD Taboeira por 2-3 Na Série C, o UFC Almeirim foi batido pelo FC Barreirense por 2-0. Na próxima jornada, a 4 de setembro, a A Académica Santarém vai ao terreno do Lusitânia Lourosa FC e o UFC Almeirim recebe o Sporting CP Sad.

A contar para a 3ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional 1ª Divisão de Sub-15 (Série C), o CD Fátima perdeu com o GD Gafanha por 2-1. Já na Série D, a A Académica Santarém foi derrotada pelo SL Benfica Sad por 4-0 e o CADE perdeu com o FC Alverca por 3-2. O jogo entre o Footkart EFKA e o Caldas SC está agendado para 11 de setembro. Na próxima jornada, a 4 de setembro, o CD Fátima vai ao reduto da Académica de Coimbra/ Oaf, o Footkart EFKA desloca-se ao terreno do SG Sacavenense, o CADE recebe o SL Benfica Sad e a A Académica Santarém joga em casa com o Sporting CP Sad.

Na 1.ª mão da 1.ª Fase da Taça da Liga Feminina de Futebol (Grupo 3), o CA Ouriense perdeu 2-1 em casa do SCU Torreense Sad. Na 2.ª mão, a 4 de setembro, é a vez do CA Ouriense receber o SCU Torreense Sad.