O CA Ouriense venceu este sábado, 28 de maio, o Rio Ave FC SDUQ na 1ª jornada da 1º Eliminatória do play-off de para subida ou manutenção à/na Liga BPI. Na 2º jornada, a 5 de junho, a equipa feminina de Ourém joga em casa com o Rio Ave FC SDUQ.

Na 6ª e última jornada da 2ª Fase do Campeonato Nacional Feminino Sub-19 Futebol 9 (Série Sul), o UFC Almeirim empatou 1-1 com o Ourique DC. Com este resultado, o UFC Almeirim fica terceiro classificado nesta série, não seguindo para a final da prova.

Para a 20ª jornada da 2º Fase – Apuramento Campeão do Campeonato Nacional II Divisão Futsal, o SC Ferreira do Zêzere venceu o Dínamo Sanjoanense por 3-2. Na próxima jornada, a 4 de junho, a equipa de Ferreira do Zêzere vai ao terreno da Burinhosa.

Na 4ª jornada para a 2ª Fase da Taça Nacional Sub-17 Futsal (Série B), o CAD Coruche perdeu com o GRC Dínamo Sanjoanense por 3-6. Na próxima jornada, a 4 de junho, a equipa de Coruche recebe o GEJUPCE Portimão.

A contar para a 3ª jornada da 2ª Fase da Taça Nacional Sénior Feminina Futsal (Série 4), o Vitória CS perdeu com o Atlético CP por 0-4. Na próxima jornada, a 4 de junho, a equipa feminina escalabitana joga em casa com o GDC Machados.