O Torneio AF Santarém Futebol Feminino Sub-15, organizado pela Associação de Futebol de Santarém, aconteceu este domingo, 12 de junho, no Campo Municipal da Chamusca. Participam neste torneio, além da Seleção Distrital Futebol 7 Sub-15 Feminina da AF Santarém, as Seleções Distritais da AF Lisboa e da AF Leiria.

Com uma vitória e uma derrota, a nossa Seleção realizou dois grandes jogos e, independentemente do resultado final, as nossas atletas mostraram nos jogos o trabalho que tem desenvolvido nos seus clubes e no Centro de Treino Feminino, sedeado na Chamusca.

No jogo de abertura, a AF Santarém perdeu 1-2 frente à AF Leiria. O golo da nossa Seleção foi marcado por Rita Lourenço. Já Sofia Barreiro e Matilde Neves assinaram os golos da Seleção da AF Leiria.

No segundo golo, a AF Lisboa venceu a AF Leiria por 1-0. O único golo do encontro foi marcado por Carlota Teófilo. No terceiro e último jogo do torneio, a AF Santarém venceu por 1-0 contra a congénere de Lisboa, com um golo de Sara Martins.