A Seleção Nacional de Futsal venceu esta quinta-feira, 13 de janeiro, diante da Macedónia do Norte, por 3-1, um importante teste de preparação para o Campeonato da Europa Países Baixos Baixos 2022, que se disputa entre os dias 19 de janeiro e 6 de fevereiro, nas cidades de Amesterdão e Groningen.

Neste primeiro encontro de preparação entre ambas as formações estiveram presentes o Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, o vice-presidente federativo, Humberto Coelho, e o presidente da Associação de Futebol de Santarém, Francisco Jerónimo.

Esta sexta-feira, a Equipa das Quinas vai voltar a defrontar a Seleção da Macedónia do Norte. O encontro pode ser acompanhada em direto no Canal 11. As entradas para assistir aos jogos serão gratuitas. Clique aqui para saber como pode levantar o seu ingresso e as condições de acesso ao Pavilhão Polidesportivo de Rio Maior.

FICHA DE JOGO
Jogo de preparação para o Campeonato da Europa Países Baixos 2022
Pavilhão Polidesportivo de Rio Maior

Árbitros: Miguel Castilho e Filipe Duarte
Terceiro árbitro: Rúben Santos
Cronometrista: Cristiano Santos

PORTUGAL 3-1 MACEDÓNIA DO NORTE (1-1 ao intervalo)

Portugal (cinco inicial): Edu; João Matos - Cap., Bruno Coelho, Pany e Erick
Jogaram ainda: André Coelho, Tiago Brito, Fábio Cecílio, Zicky, Tomás Paçó, Afonso, Pauleta, Miguel Ângelo e André Sousa
Treinador: Jorge Braz
Golos: André Coelho (19'), Erick (30') e João Matos (40')

Macedónia do Norte (cinco inicial): Antonio Petrovski; Ivan Krstevsi, Jakup Ramadani, Dragan Petrovikj - Cap. e Arsovski Gjokica-Djo
Suplentes: Nikola Spasovski, Zoran Leveski, Taulant Ismaili, Ismet Ceka, Ferid Agushi, Darko Rangotov e Erkan Seferi
Treinador: Miroslav Todorovski
Golos: Jakup Ramadani (21')