Há quem festeja o dia de aniversário a conviver com amigos, a viajar, a fazer compras ou a saltar de paraquedas. Mas, para Fábio Moleiro, jogador dos seniores do GD Ribeira do Fárrio, e Diogo Nunes, jogador dos seniores do SC Ferreira do Zêzere, estar a jogar futsal nesse dia foi, sem dúvida o melhor presente que tiveram.

Fábio Moleiro, a comemorar o seu 31º aniversário no sábado, 11 de setembro, afirma que é um orgulho imenso estar neste dia em campo a defender as cores do GD Ribeira do Fárrio neste primeiro jogo do Troféu Luís Boavida. Um evento que decorreu entre os dias 11 e 12 de setembro, no Pavilhão D. Nuno Álvares Pereira, em Tomar.

Fábio já conta com grande percurso no futsal. Depois de se ter formado no Ribeira Fárrio, passou pelo GD Freixianda, o GARECUS e o NS Pombal até voltar ao Ribeira Fárrio há quatro épocas. Agora, ri-se, “vou sair daqui a correr para ir jantar com a namorada senão vai dar problemas”.

Também Diogo Nunes, a celebrar o seu 18º aniversário, conta que vai aproveitar a hora de jantar para partir o bolo, desta vez com a mãe e a avó. “Infelizmente sou de longe e não posso festejar com os meus amigos”, lamenta. A estrear-se na equipa de seniores do SC Ferreira do Zêzere, Diogo garante que jogar futsal é que o mais gosta de fazer, por isso sente-se muito feliz de estar ali. “Não podia estar a celebrar melhor”, conclui.

 

Veja o vídeo: