O Vitória Futebol Clube Mindense recebeu na sexta-feira, 23 de abril, a Bandeira da Ética no Desporto, do Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ). A bandeira foi entregue pela Diretora Regional de Lisboa e Vale do Tejo do IPDJ, Eduarda Marques, ao presidente do Vitória Futebol Clube Mindense, Miguel Fernandes.

 

Estiveram presentes na cerimónia, que decorreu no campo de jogos do clube, Jorge Heleno, da direção da Associação de Futebol de Santarém, a presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, o Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Alcanena, Luís Pires, elementos da direção do clube, equipa técnica e atletas.

 

O momento que simbolizou o empenho e a dedicação do clube em prol da Ética no Desporto é a consequência do trabalho desenvolvido ao longo dos anos e que agora é materializado no reconhecimento pelo IPDJ publicamente através da atribuição da respetiva bandeira. O evento terminou com o soprar das velas e corte do bolo pelo 67º aniversário do clube.