Após um ano particularmente difícil para todos, gostaria de dirigir uma palavra a todos os profissionais de saúde da nossa região e também a todos os dirigentes, treinadores, jogadores, árbitros e demais agentes do desporto regional. 

Permitam-me que em nome de todos deixe a primeira palavra aos profissionais de saúde e pessoas que têm estado na primeira linha da região e que desde março têm ajudado a minimizar os impactos desta pandemia que veio mudar, de uma maneira inimaginável, as nossas vidas.  

Depois, e não menos importante, é com todo o mérito que quero destacar o papel que dirigentes, treinadores, jogadores e árbitros também têm tido na implementação das medidas que adotamos. O momento é sensível, infelizmente muito prolongado e mesmo com as primeiras vacinas, a normalidade ainda vai demorar. 

A Direção da Associação de Futebol de Santarém tem tomado várias medidas que nos permitem olhar para o futuro com muita esperança e queremos que, ao dia de hoje, renovem essa esperança de um futuro mais risonho e com muito futebol. 

Bom Ano 2021!

Francisco Jerónimo