No próximo dia 19 de junho, a Associação de Futebol de Santarém (AFS), promove mais uma ação de formação contínua destinada a treinadores de futebol, sobre a temática "Psicologia no Futebol - Filosofia e Papel do Treinador" que decorrerá no Auditório Rui Manhoso, pelas 19h30.

A formadora convidada é Joana Cerqueira, Mestre em Psicologia do Desporto e licenciada na mesma área, é nesta altura Doutoranda em Ciências do Desporto - Psicologia do Desporto, na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto. É Formadora e Coordenadora Técnica do Curso de Psicologia do Desporto no FC Porto e exerce funções como Psicóloga, também no FC Porto (sub19).

Esta ação de formação é creditada de forma específica, garantindo 0,8 créditos aos participantes que deverão inscrever-se aqui, até dia 17 de junho.

No mesmo dia e local, pelas 22h30, a AFS desafia todos os treinadores e/ou coordenadores técnicos vinculados a clubes desta Associação, a marcar presença numa sessão técnica de debate e esclarecimento sobre o futebol do distrito. Pretende-se que este seja um momento técnico que consiga contribuir para o desenvolvimento e melhoria do futebol distrital.

Para garantir presença na sessão de debate não será necessária inscrição, apenas que compareçam no auditório pelas 22h30.