Secretário de Estado da Juventude e Desporto Inaugurou as Novas Infraestruturas Desportivas do Campo Sintético da EFCA que foram apoiadas pela Federação Portuguesa de Futebol em 60 mil euros.

Foram inauguradas, no passado dia 2 de junho, pelo Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, as novas infraestruturas desportivas do Campo Sintético da EFCA – Escola de Futebol do Concelho de Alcanena.

A inauguração contou também com a presença da Presidente da Câmara Municipal de Alcanena, Fernanda Asseiceira, do representante da Federação Portuguesa de Futebol, Rui Manhoso, do Presidente da Associação de Futebol de Santarém, Francisco Jerónimo, do Presidente da Junta de Freguesia de Bugalhos, José Luís Ramos, assim como dos dirigente da EFCA, dos Vereadores Maria João Gomez e Hugo Santarém, dos/das Presidentes das Juntas de Freguesia e Uniões de Freguesia do concelho, entre outras individualidades.

A iniciativa contou com os apoios da Câmara Municipal de Alcanena, da Federação Portuguesa de Futebol e da Junta de Freguesia de Bugalhos.

Recorde-se que o Município de Alcanena estabeleceu um Protocolo de Colaboração com a Escola de Futebol do Concelho de Alcanena, para a concretização das obras de melhoria das instalações desportivas da coletividade, nomeadamente através da instalação de piso sintético no campo de jogos adjacente à sua sede, tendo o documento sido aprovado em Reunião de Câmara realizada a 17 de julho de 2017 e assinado a 20 do mesmo mês.