O Conselho de Arbitragem da Associação Futebol de Santarém – CA da AFS, deliberou nomear para dirigir o encontro da Final da Taça do Ribatejo de Seniores, a equipa de arbitragem liderada pelo filiado da categoria C2, Rui Soares (à direita na foto), com os árbitros assistentes Filipe Lascas e Pedro Gorjão. Para 4º árbitro foi nomeado o filiado Nelson Andrade da categoria CAE.

O árbitro scalabitano, iniciou a sua carreira no CA da AFS aos 15 anos de idade, na época de 1995/1996. No seu percurso de 23 anos de arbitragem, 18 nos quadros nacionais, onde ascendeu na época 2000/2001. Face à sua classificação da época transata, foi considerado o árbitro Quinas de Ouro da FPF, sendo 1º classificado.

Do seu currículo constam nomeações de relevo, quer a nível Nacional quer a nível Distrital, como por exemplo: nomeação para final do Campeonato Nacional de Portugal, 4º árbitro nas competições da Liga Profissional e II Liga. Esta nomeação é sem dúvida o reconhecimento pela sua carreira na arbitragem. O Conselho também escolheu Miguel Nunes Santos, de 17 anos, para árbitro jovem da Final.

Clique aqui e consulte mais dados da Final.