O Centro Cultural e Desportivo de Porto Mendo assinalou o seu 37.º aniversário com a realização de um almoço convívio nas suas instalações e que teve a presença, em representação da Associação de Futebol de Santarém, do seu vice-presidente Luís Boavida, da presidente da Câmara, da vereadora Beatriz Schulz, do presidente da União de Freguesias Madalena e Beselga, da deputada municipal Isabel Fernandes Boavida e do Padre da freguesia, Luís Martinho.


Luís Boavida, na sua intervenção destacou o excelente trabalho levado a cabo pelos responsáveis que passaram pelo clube nestes últimos anos, a grande importância do clube para a A.F.Santarém e ainda enalteceu o facto que um pequeno clube, duma pequena aldeia, tenha conseguido atingir projeção nacional em volta do futebol de praia. Destacou ainda o simpático e atencioso comportamento dos responsáveis pela coletividade que sabem reconhecer o trabalho de pessoas que têm colaborado para o crescimento da coletividade.


O presidente da direção do CCD Porto Mendo, Ricardo Batista, alinhou pela tónica de agradecer a todos os seus colegas nos órgãos sociais, sem os quais não teria sido possível atingir a bonita idade que agora se comemora.

O CCD Porto Mendo vai participar este ano, pela 4ª vez, no Nacional de Futebol de praia, tendo promovido há poucos dias a 3.ª edição doNacionalito, ganho pela CB Loures, depois de duas vitórias do Sporting, nas primeiras edições.


Este almoço serviu ainda para a distribuição dos prémios de mais um Torneio de Snooker, outra modalidade praticada nesta popular associação


do concelho de Tomar.