O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, marcou presença esta terça-feira, dia 24 maio, na tomada de posse dos novos corpos sociais da Associação de Futebol de Santarém. O líder federativo elogiou o trabalho desenvolvido pela Associação, reconhecendo também papel de promoção do futebol na região.

Marcaram ainda presença na cerimónia Rui Manhoso (ex. Presidente da AFS e Sócio Honorário), Silveira Ramos da FPF, sócios de mérito, representantes dos árbitros (Luciano Gonçalves da APAF, Jorge Maia e Rui Mendes, dos Núcleos de Árbitros da Leziria do Tejo e do Ribatejo Norte), Associação Nacional de Treinadores (José Pereira), Associações (Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Leiria, Lisboa, Madeira, Portalegre, Porto e Setúbal), Câmaras Municipais e outras figuras da política e do desporto.

Francisco Jerónimo foi eleito, no dia 13 de maio, como Presidente para os próximos quatro anos, de 2016 a 2020. O projecto "Pelo Nosso Futebol" conseguiu reunir 96 votos e a lista foi subscrita por mais de 90% dos clubes filiados na Associação. 

Conheça aqui os elementos que tomaram posse esta quarta-feira, dia 24 maio.