A Seleção Distrital Futebol 7 Sub-12 Feminina da AF Santarém participou este domingo, 22 de maio, no 1º Torneio Carolina Mendes, organizado pela AF Portalegre, e que contou ainda com as participações das AF Évora e AF Castelo Branco. No torneio, esteve presente a atleta internacional Carolina Mendes, que fez questão de dar autógrafos e posar para várias fotos.

Com duas derrotas e uma vitória, a nossa Seleção realizou três bons jogos e, independentemente do resultado final, as nossas atletas mostraram nos três jogos o trabalho que tem desenvolvido nos seus clubes e no Centro de Treino Feminino, sedeado na Chamusca.

No jogo de abertura, a AF Santarém perdeu 1-0 frente à AF Évora. Já durante a tarde, no segundo jogo, a AF Santarém perdeu 3-2 contra a congénere de Portalegre. Os golos da nossa Seleção foram marcados por Núria Silvestre e Daniela Nobre. No terceiro e último encontro, a AF Santarém venceu a AF Castelo Branco por 6-0, com golos de Núria Silvestre (2 golos), Lara Violante (1 golo), Leonor Pereira (1 golo), Maria Simões (1 golo) e Daniela Nobre (1 golo).