A jogadora Raphaella Sousa, do escalão Benjamins Sub 11 do Vitória Clube de Santarém, recebeu na quarta-feira, 5 de maio, o prémio do Passatempo “Futebol em Casa”, dinamizado pela Associação de Futebol de Santarém. A entrega foi feita antes do início do treino, no pavilhão da escola EB 2,3 Alexandre Herculano, em Santarém. Estiveram presentes na entrega, Augusto Santos Costa e Luís Paixão, ambos da direção da Associação de Futebol de Santarém.

 

A recordar que Raphaella Sousa venceu o passatempo com 644 “likes”. Uma iniciativa da Associação de Futebol de Santarém que teve como objetivo manter a Associação de Futebol de Santarém perto dos seus clubes e atletas filiados, promover as modalidades de futebol e futsal, manter a atividade física e mostrar o que nossos atletas sabem fazer com uma bola de futebol ou futsal.

 

O desafio passava por os atletas de todos os campeonatos distritais desta Associação mostrarem as suas habilidades num vídeo entre 20 a 40 segundos. O vídeo com mais “likes” venceria o passatempo.


Veja o vídeo: