A Associação de Futebol de Santarém iniciou no sábado, 16 de outubro, o Curso de Árbitros/as – Futebol e Futsal. Na sua abertura estiveram presentes o Presidente da Associação de Futebol de Santarém, Francisco Jerónimo, do Presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Santarém, Jorge Maia e dos Árbitros dos quadros nacionais, Hélder Carvalho e Francisco Pereira.

Francisco Jerónimo, na sua intervenção, desejou que o curso seja um sucesso e reforçou que abraçar este curso é um desafio muito interessante. “A arbitragem está com prestígio e concretamente a nível de Santarém, graças ao trabalho excelente do Conselho de Arbitragem, está num patamar de crescimento, de sustentabilidade e ao mesmo tempo de qualidade”, afirmou.

Para quem estiver interessado, as inscrições para o Curso de Árbitros/as – Futebol e Futsal continuam abertas. São requisitos para a inscrição a residência, estudante ou trabalhador no distrito de Santarém, e a idade mínima de 14 anos e inferior a 40 anos (a 30 de junho do ano civil da admissão).

Para fazer candidatura ou mais informações clique AQUI ou contactar através do telefone 243 307 649 ou 914 494 384.