Formação Específica – Futebol – 28-05-2020 (20h00 - 23h00) |O Treino de Guarda-Redes no Futebol de Formação | Márcio Santos / Silvino Morais | Plataforma Zoom  | 3 horas | 0,6 créditos| 3,00€

A inscrição na ação mencionada poderá ser efetuada através do seguinte link: 
Formação Especifica de Futebol - 28.05.2020

Informamos que a inscrição só será validada após receção do pagamento, conforme informação constante no formulário de inscrição.

O Formador Márcio Santos é Licenciado em Ciências do Desporto.
Possui o curso de Treinador de Futebol UEFA PRO.
Foi Jogador Profissional de Futebol durante 17 anos, onde se destacam as passagens pela formação do SL Benfica e Sporting CP e nos escalões de Seniores por clubes como o Estrela da Amadora e Académica de Coimbra. Foi internacional por 59 vezes nas Seleções Nacionais de Sub-15 a Sub 21.
Iniciou o seu percurso como Treinador de Guarda-Redes na época 2008/09 na formação do GS Carcavelos, passando ainda pela EAS Loures, UA Povoense e EAS Sacavém. A nível Sénior teve a sua primeira experiência em 2013 no CRD Libolo (Angola) e passou ainda pelo CF "Os Belenenses".
Na Federação Portuguesa de Futebol desde 2018, onde entrou para as Seleções Sub-16 e Sub-19 Femininas, estando atualmente nas Seleções Masculinas de Sub-15 a Sub-20.

O Formador Silvino Morais p
ossui o curso de Treinador de Futebol UEFA "B".
Foi Jogador Profissional de Futebol durante 15 anos, onde foi Campeão Nacional nos escalões de formação e equipa principal do FC Porto, tendo ainda passagens por clubes como o SC Espinho, Gil Vicente FC, CF "Os Belenenses", GD Chaves, FC Famalicão e Vitória FC. Foi internacional nas Seleções Nacionais de Sub-19, Sub-21 e Seleção Olímpica.
Iniciou o seu percurso como Treinador de Guarda-Redes em 2000 no Vilanovense FC, teve passagens pelo FC Porto, onde esteve nas equipas "A" e "B" e foi coordenador dos GR da formação. Esteve ainda nas equipas Seniores da Académica de Coimbra, SC Braga, Moreirense FC e Boavista FC.
Na Federação Portuguesa de Futebol desde 2018 como Treinador de GR das Seleções Nacionais Masculinas, nos escalões de Sub-15 a Sub-20.