A Seleção Distrital da Associação Futebol de Santarém terminou, esta quinta-feira, dia 5, a participação no Torneio Interassociações com um empate a dois golos frente a Castelo Branco. Bernardo Garcia e Bernardo Neves fizeram os golos.  Os ribatejanos ficaram em 7.º lugar, 

Antes a equipa ribatejana tinha conquistado três vitórias em três jogos. Primeiro, na segunda-feira, contra a AF Viana por 4-1 e esta terça-feira por 4-2 diante Angra do Heroísmo. a equipa ribatejana ganhou por 7-3 a Ponta Delgada. 

No primeiro desafio marcaram Diogo Madeira, Bernardo Garcia, João Formigo e Ricardo Bernardino. No segundo jogo marcaram Bernardo Garcia 2 golos e Ricardo Madeira outros dois. No desafio contra Ponta Delgada marcaram Diogo Prates (3), João Formigo (2)  e Bernardo Garcia (2). 

A seleção distrital do Porto terminou o Torneio Interassociações de Sub-16 na primeira posição, graças a um diferencial de golos superior à das restantes três equipas que venceram todos os jogos. Valentino Silva (Horta), com 13 golos, foi o melhor marcador.

O Torneio Interassociações Futsal Sub-16, realiza-se entre 2 a 5 de Abril de 2018, promovido pela Federação Portuguesa de Futebol, em São João da Madeira (Aveiro).