A Direção da Associação de Futebol de Santarém informa que, na próxima segunda-feira, dia 13, o Santarém Hotel vai receber a cerimónia de apresentação do livro "O Futebol no Distrito de Santarém - Infraestruturas Desportivas". A cerimónia esteve inicialmente marcada para a sede da Associação, mas face ao muito interesse que está a suscitar o local foi alterado. 

A cerimónia começa pelas 19h e contará com a presença do Eng. António Laranjo. 

António Laranjo foi eleito Presidente do Conselho de Administração Executivo da Infraestruturas de Portugal para completar o mandato em curso (2015-2017), substituindo António Ramalho, que apresentou a renúncia ao cargo no passado dia 18 de julho. A sua eleição produz efeitos a 1 de agosto.
 
Licenciado em Engenharia Industrial e Mestre em Gestão de Projetos, o novo Presidente da IP desempenhava as funções de Diretor de Marketing Estratégico na empresa.
 
António Laranjo foi  Presidente do Conselho de Administração da Estradas de Portugal, Administrador e Diretor no Grupo REFER, tendo tido responsabilidade de administração nos projetos da Alta Velocidade e da Gare Intermodal de Lisboa.
 
Foi administrador das entidades organizadoras do Euro 2004 e coordenou o projeto da Cidade do Futebol.
 
É atualmente Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul e Membro Conselheiro da Ordem dos Engenheiros.