Esta quarta-feira, dia 27, realizam-se duas Assembleias Gerais na Associação Futebol de Santarém. 

A primeira pelas 20h45, visa discutir a Introdução no Regulamento de Provas Oficiais do Artigo 118.03.3 – limitação de jogadores em jogos de diferentes equipas do mesmo escalão e clube e a introdução de um ponto novo e alteração do ponto n.o 7 do Artigo 25o do Regulamento Disciplinar da AF Santarém – Cumprimento de jogos de suspensão de jogadores de equipas diferentes e do mesmo escalão e clube.

Depois pelas 21h, está marcada outra Assembleia para analisar as propostas do Campeonato Distrital de Infantis – Futebol 9 e a alteração aos artigos do Regulamento Provas Oficiais – art.o 1305.01 a) Prémios Taça Ribatejo Seniores, art.o 1404.01 a) Prémios Supertaça Dr. Alves Vieira, art.o 1504.01 a) Prémios Taça Ribatejo Juniores, art.o 2403.01 a) Prémios Supertaça Seniores Masculinos e Femininos, art.o 2503.01 a) Prémios Taça Futsal Seniores Masculinos e Femininos, Juniores e Juvenis.

De acordo com o artigo vigésimo terceiro, ponto número um dos Estatutos, não estando presentes à hora marcada pelo menos metade dos sócios efetivos, a Assembleia Geral funcionará trinta minutos após, com a presença de qualquer número de sócios. 

A AF Sanarém lembra que todos os representantes dos clubes deverão estar obrigatoriamente credenciados